sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Avenida Oscar Cox custaria R$10 milhões ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:19


    Oscar Cox foi o fundador e primeiro presidente do Fluminense Football Club, e poderá ter uma Avenida em seu nome. Isso foi publicado no blog Panorama Esportivo, com a qual deixo o link no final desta matéria.

    Segundo informações, jogadores, funcionários, membros da imprensa e outros tem acesso ao CT do Fluminense por uma rua próxima da Cidade de Deus, dominada pelo tráfico de drogas. O Uol Esporte, ontem, escreveu uma matéria falando justamente sobre isso. Um dos torcedores do Flu desmentiram a matéria, justamente com o próprio Fluminense, em nota oficial.

    A ideia da avenida foi do vice-presidente de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio. Com a ajuda do vereador (tricolor) Carlo Caiado, a Avenida Oscar Cox teve o aval do Projeto Aprovado de Alinhamento (PAL), concedido pela secretaria municipal de urbanismo. Veja o que ele disse ao Blog Panorama Esportivo:

    "É viável e o PAL já foi concedido para ligar a Oscar Cox à Avenida Ayrton Senna. É caro, devido aos projetos de urbanização. Mas poderia negociar a dimiuição da largura para 7 metros. É negociável e vários empreendimentos já fizeram isso"

    Inicialmente, o Fluminense deverá custear as obras. Lembrando que o clube ainda não conseguiu terminar o CT por falta de recursos, anda sem patrocinador master e sem fornecedor confirmado até o momento. 


    Fonte: Blog do Gian Amato Foto: Fluminense FC (Divulgação)