sábado, 28 de janeiro de 2017

Zagueiro Henrique avisa: "Estamos preparados! O grupo está ficando forte"

Por FLUnômeno —

  • 09:56


    Fluminense e Vasco jogarão amanhã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Vasco vem do Torneio Flórida Cup, que também já foi disputado pelo Fluminense em 2016 e 2015. O Fluminense também já jogou na temporada, vencendo o Criciúma, de virada, por 3 x 2, na estreia da segunda edição da Primeira Liga.

    Vencer um clássico é muito importante. O zagueiro Henrique sabe disso. Atuando como novo capitão do Fluminense, ele chegou a declarar isso para o site oficial do clube. Veja o que ele disse:

    "Todos estão cientes de como é um clássico, a rivalidade que tem, a intensidade, tá todo mundo preparado. A mescla dos garotos com experientes e outros reforços é boa. A diretoria tá ajeitando a casa. O grupo está ficando forte."

    Fluminense e Vasco se enfrentam amanhã, Domingo, às 17h. Muito provavelmente o jogo sera transmitido a TV aberta pela Rede Globo, já que Botafogo e Flamengo jogam suas partidas hoje. Esperamos que o Flu vença o Vasco, e ganhe moral para o restante da temporada, além do próprio campeonato carioca, onde Abel Braga afirmou querer vencer.

    Fonte: Fluminense FC Foto: MAILSON SANTANA Fluminense FC (Divulgação)