sábado, 21 de janeiro de 2017

Sornoza ainda não está liberado para jogar no Campeonato Carioca

Por FLUnômeno —

  • 18:51


    Há poucas horas atrás publiquei uma matéria aqui no blog sobre a falta de regularização de Sornoza e Orejula, que poderia impedi-los de estrear pelo Fluminense, na partida contra o Criciúma, na próxima terça feira, dia 24.

    Sornoza talvez pode também não estrear pelo Carioca, por falta de regularização. Uma consulta básica no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da FERJ, mostra a situação de Sornoza como "contrato rejeitado pela CBF". O portal NetFlu decidiu entrar em contato com a acessoria de imprensa do Fluminense para entender essa situação, e recebeu a resposta de que se tratavam de certos detalhes burocráticos de documentação.

    Por enquanto, Sornoza, Orejuela e Lucas ainda não estão liberados para jogar. A tendência é que todos estejam completamente regularizados, com seu nome no BID (da CBF) na próxima segunda feira. Assim sendo, poderiam estrear tanto pelo Campeonato Carioca, quanto pela Primeira Liga. Se o Campeonato Caroca, por exemplo, começasse agora no Domingo, eles estariam de fora por falta de regulamentação. 

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez Fluminense FC (Divulgação)