sábado, 21 de janeiro de 2017

Equatorianos podem não estrear na primeira partida do ano

Por FLUnômeno —

  • 11:30


    Orejuela e Sornoza, ambos destaques equatorianos, foram sem dúvida a maior contratação do ano (passado), em um começo de temporada quase sem novas apresentações. Porém, eles podem não estrear na temporada, em partida contra o Criciúma, na próxima terça feira, dia 24 de Janeiro. O motivo é simples: seus nomes ainda não constam no Boletim Informativo Diário da CBF, popularmente conhecido como BID.

    Fluminense jogará para defender o título, e também para bater um tabu de dez jogos sem vencer, vindo da temporada passada. Abel Braga tem trabalhado muito para motivar os jogadores, com um elenco renovado e jovem, a ganhar jogos e buscar por títulos.

    O que vocês acham disso? Acham que Orejuela e Sornoza estrearão na temporada junto com o Fluminense?! Quem não estreará é Gustavo Scarpa, já que foi convocado para a seleção brasileira, em partida amistosa contra a Colômbia, com renda destinada aos familiares das vítimas do acidente com avião da Chapecoense, quando o time brasileiro disputaria a final da Copa Sulamericana diante do Atlético Nacional, pela Copa Sulamericana 2016.

    A diretoria precisa regularizar a situação até a próxima segunda feira, dia 23. Senão, ambos atletas ficarão impedidos de jogar na primeira partida do ano. Orejuela e Sornoza tem assinaram contrato com o Fluminense, até 2020 e 2019.

    Fonte (e Foto): NetFllu (Divulgação)