quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Recuperado de lesão, Renato Chaves trabalha duro para ser titular no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:07


    Fora do final da temporada 2016 por causa de uma operação no tornozelo direito, Renato Chaves passou o período das férias treinando no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Agora junto com todo o time, no período da pré temporada,  ele está dando muito duro nos treinos, querendo ser titular do time comandado pelo técnico Abel Braga.

    "Todo jogador trabalha para jogar, para ser titular. Comigo não é diferente. Estou lutando forte por essa oportunidade de estar entre os 11. Caso o professor Abel (Braga) opte por mim, com certeza vou agarrar essa chance com as duas mãos para não sair mais"
    "Estou ótimo (sobre a lesão no tornozelo direito sofrida no fim da última temporada). Estou sendo acompanhado por grandes profissionais. Aos poucos vou retomando a força dos movimentos, já me sinto bastante confiante e com os trabalhos com bola vai ficando cada vez melhor e me sinto quase apto a jogar."

    Nem mesmo o forte calor nesta época do Rio de Janeiro tem atrapalhado a rotina de treinos do Fluminense. A rotina de treinos tem sido encarada como um desafio a mais aos jogadores:

    "O calor está muito forte, mas estamos fazendo um bom trabalho. Esse começo é bem puxado mesmo, é dor muscular no corpo todo, mas o importante é que está sendo bem feito. Temos a consciência de que uma pré-temporada boa ajuda no decorrer do ano todo" 
    Ele disputará a vaga na zaga com Gum, Henrique ou Reginaldo. A primeira partida do Fluminense será no próximo dia 24 de Janeiro, contra o Criciúma, válido pela segunda edição da Primeira Liga. E vocês?! Querem o Renato Chaves como titular do Fluminense?! Sim? Não? Deixe seu comentário.

    Fonte: Observatório do Fluminense Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C (Divulgação)