quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Não negociado, Gum retorna ao Fluminense na próxima segunda feira

Por FLUnômeno —

  • 14:48



    O presidente do Fluminense também chegou a admitir negociações de Gum. Além da proposta milionária do time turco, Gum também recebeu interesse do Santos. Era mais provável que o zagueiro tricolor atuasse na Turquia, mas alguma coisa realmente aconteceu que impediu uma possível transferência do jogador. Muitos sites, blogs e redes sociais da torcida do Fluminense fizeram muita especulação sobre este caso... Eu acabei, no entanto, escrevendo uma matéria chamada É verdade que Gum ficará no Fluminense?!

    Qual foi o fim dessa história?! Segundo informações, Gum não recebeu propostas. Quem disse isso é seu empresário, Jorge Moraes, ao Portal NetFlu:

    "Se apresenta na segunda-feira. Não recebemos propostas. Perguntar, sondar é uma coisa, mas situação concreta…O Gum tem mais dois anos de contrato com o Fluminense. Se tiver interessados, devem apresentar a proposta ao Fluminense e o clube nos convocar para uma reunião. Até agora, nada "
    "Se aparecer uma situação boa para todos, podemos sentar e conversar, sem problema nenhum. O Gum tem contrato e vai cumprir. Se aparecer algo, vamos conversar. Precisamos ter cuidado ao falar sobre ele, pois além de ser um atleta vitorioso, é uma pessoa maravilhosa. Só gosto de falar quando tiver algo de concreto"

    Alguém está mentindo! O presidente do Fluminense chegou a dizer que havia uma negociação em curso, além de outras propostas sendo analisadas. Agora vem o empresário, e diz que não HOUVE NADA?! Alguma coisa está errada por aqui!

    Muito provavelmente a possível transferência de Gum não foi realizada devido alguma divergência na negociação, ou não. Não é falar mal da diretoria não, mas para quem acompanha as notícias do Flunômeno e de outros veículos de comunicação ligados ao Fluminense e sua querida torcida, pode ver o amadorismo tomado conta na atual diretoria: amadorismo com a qual o atual presidente prometeu combater. E não é perseguição, não! Estamos vendo que, já no começo da gestão, a diretoria tem vacilado bonito...

    De qualquer forma, Gum voltará na próxima segunda feira, dia 9 de Janeiro de 2017, junto com Reginaldo, Renato Chaves, Henrique e compania. E vocês, o que acham disso?!

    Fonte: NetFlu Foto: Uol Esporte (Divulgação)