domingo, 8 de janeiro de 2017

Proposta agrada, e Matheus Sales pode fechar com o Fluminense nos próximos dias

Por FLUnômeno —

  • 11:01


    Aqui no blog já falamos do interesse de Abel pelo jogador e a busca do Fluminense por contratá-lo. E pelo que parece, ele pode estar mesmo vindo ao Fluminense. A informação é do site GloboEsporte, com a qual deixarei o link no fim desta matéria.

    O jogador de 21 anos virá por empréstimo ao Fluminense por um ano, se realmente fechar negócio. Aqui no Fluminense a proposta inicial era por Welligton (do São Paulo), e até uma possível troca entre Cícero, Welligton e Bruno foram cogitadas, mas Cícero acabou indo pro São Paulo de graça, e Welligton não veio ao Fluminense. Com isso, o Fluminense acabou partindo pro "seu plano B", que foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016.

    O time de Abel Braga procura jogadores velozes e de alta intensidade, e por isso Matheus Sales é uma ótima posição. Confira o que disse o irmão do jogador ao site GloboEsporte.com:

    "O Flu ligou para saber da situação do Matheus Sales, sondar uma transferência e fez uma proposta. O Matheus ficou muito feliz com a procura do Fluminense, que é uma grande equipe. Ele também foi sondado por outros times e nos próximos dias teremos uma definição sobre o futuro dele "

    Ainda não podemos dar uma definição se realmente Matheus Sales vem ao Fluminense, mas as possibilidades são enormes! Não sei quem são os outros times que procuram o jogador, mas torcemos que o jogador venha ao nosso clube. Pessoal, o que vocês acham dessa notícia?! Deixe seu comentário. Abaixo, deixamos o link original do globo esporte para caso vocês queiram ter mais informações:


    Fonte: GloboEsporte Foto: Divulgação/Palmeiras