terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Kennedy trola torcedores do Flamengo que estavam ansiosos por sua vinda

Por FLUnômeno —

  • 23:28


    Depois de assinar com o (mercenário) Conca, a torcida do Flamengo estava querendo pegar outra jóia tricolor, Kennedy, revelado em Xerém, e atualmente no Chelsea. O problema é que eles não contavam que abaixo do manto azul do time inglês, o garoto veste verde, branco, grená! 

    Durante uma live feita pelo próprio jogador em seu perfil oficial do Instagram, o jogador recebeu o seguinte comentário do seu companheiro Diego Costa: “Valeu, mano... boa sorte no Mengão”. Sabendo disso, muitos torcedores do Flamengo se animaram com a possibilidade, pois já havia noticiado na imprensa esportiva (Flapress) o interesse do Flabosta no jogador revelado pelo Tricolor das Laranjeiras. Ainda mais um companheiro do jogador (que talvez fez de propósito, para fazer uma trolagem com a mulambada) daria muito mais na conta de entender que o futuro do jovem jogador revelado no Fluminense poderia ser o mesmo do argentino Conca.

    Porém, para calar a boca da mulambada em peso, o jogador responde imediamamente, na sua transmissão ao vivo para dezenas de espectadores:

     "Mengão o c... Aqui é Xerém, p...”"

    A torcida modinha do Flamengo foi realmente trolada pelo jogador do Chelsea nesta transmissão de internet. E porque o Flamengo só vive querendo jogadores do Fluminense? Engraçado, mas o Fluminense não corre atrás dos "ídolos" e "craques" deles, isso porque eles não tem nada a oferecer.

    Leia a matéria na íntegra, publicada pelo portal Extra

    Gostaram da trolagem?! Não? Deixe seu comentário!

    Fonte: Extra Online Foto: Fluminense FC (Divulgação)