sábado, 14 de janeiro de 2017

Henrique Dourado chama atenção de Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 10:10


    Henrique Dourado veio ao Fluminense com a proposta de substituir Fred. O jogador acabou não suprindo as expectativas da diretoria e da torcida tricolor em 2016, e não mais interessava ao Fluminense em 2017. O Fluminense tentou levá-lo para a Chapecoense, mas a Chape desistiu por causa do seu alto salário. Sem conseguir assinar com Barcos, e sem contratar novos atacantes para o restante da temporada, Henrique Dourado ficará no Fluminense.

    O Fluminense fez seu primeiro jogo (treino) na temporada, contra o Serra Macaense. Na ocasião, o Ceifador acabou marcando três gols, sendo o grande destaque da partida. Isso animou Abel Braga, atual técnico tricolor. Na coletiva de imprensa, ele acabou elogiando o atacante:

    "Não sei se vocês acompanharam o Henrique Dourado na Europa. Eu ligo para treinadores e todos falam muitíssimo bem. Dourado não teve férias e nem tempo de treino. Pelo fantasma do Fred, havia uma carga enorme sobre ele. Esperamos que agora seja diferente"

    Será realmente que Dourado possa dar alegrias a torcida tricolor?! Seus números atuais são ridículos: dois gols em 14 partidas, com uma média de 0,14%. E vocês, acreditam que Ceifador irá brilhar no Fluminense?! Deixe seu comentário.

    Fonte e Foto: Flunews (Divulgação)