segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dirigente do Flu responde: "A bola nem rolou e já querem trucidar a diretoria"

Por FLUnômeno —

  • 11:42


    Fernando Veiga é o novo vice presidente de futebol do Fluminense, e já postamos uma matéria sobre ele, quando afirmou ao Portal NetFlu sobre a dispensa de novos jogadores do elenco do Tricolor das Laranjeiras. Pelo que parece, acho que nenhuma nova contratação veremos nesse começo de ano, mas enfim... Vamos voltar ao assunto em questão!

    Fernando Veiga também usa as redes sociais, e interage com muitos torcedores por lá. Com esse contato, ele descobre como a torcida reage com as decisões da diretoria na qual ele faz parte. Um dos principais motivos de crítica da torcida simplesmente está na falta de contratações. Talvez pressionado o quanto a isso, há um certo incômodo. Veja o que Fernando Veiga disse:

    "Sou muito antenado em redes sociais. E vejo que a bola nem rolou e já querem trucidar a diretoria. Normal. Acho que a torcida ainda está sob efeito dos anos de patrocínio forte. Mas hoje vivemos outra realidade. O clube aderiu ao Profut (programa de parcelamento da dívida). Há muita responsabilidade ao fazer esta adesão. Nestas horas temos que deixar a emoção de lado. Loucuras não fazem parte do orçamento"

    Só para lembrar que o Fluminense ainda não conseguiu um Patrocinador Master, e praticamente está sem uma fornecedora, após a rescisão com a empresa canadense Dryworld. Claro que isso pesa muito nas contratações.

    E você, concorda com a opinião de Fernando Veiga?! Sim?! Não?! Deixe seu comentário e coloque sua opinião.

    Fonte: NetFlu /Extra Foto: NetFlu (Divulgação)