sábado, 7 de janeiro de 2017

Coritiba trabalha para tirar William Matheus do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:27


    Ignorando o péssimo ano que teve com o Fluminense, afirmando inclusive ter feito um bom trabalho, William Matheus, um dos jogadores mais criticados pela torcida, deve deixar o Fluminense definitivamente. Já noticiamos aqui mesmo no blog algum tempo atrás que o Coritiba se interessa pelo jogador.

    William Matheus não faz parte dos planos do técnico Abel Braga para a temporada 2017, e a proposta do Coritiba em levar o jogador ao Paraná agrada ambas as partes. Segundo o jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja, William Matheus é um pedido do técnico Paulo César Carpegiani. Assim sendo, é uma das peças cobiçadas pelo Coxa para a montagem do novo elenco.

    O passe de William Matheus não pertence ao Fluminense, mas ao Toulouse (França). Ele está emprestado ao Fluminense até Julho de 2017. Querendo ficar com o atleta, o Coxa tenta um repasse desse empréstimo, contando com o garoto até Dezembro de 2017. Com isso, o jogador não será mais do Fluminense, e estará nas mãos do Coritiba.


    Ao que tudo indica, William Matheus será do Coxa nesta temporada. Depois de Welligton Silva e William Matheus, só faltava o Gum sair do clube, porque eles são os três "mais caçados" da torcida atualmente. Sobre Gum, a imprensa turca chegou a noticiar sua saída, mas não sabemos o que aconteceu e Gum continuará no Fluminense por enquanto.

    Fonte: Observatório do Fluminense Foto:  Nelson Perez/Fluminense FC (Divulgação)