quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Começou a temporada 2017!!! Confira quem se reapresentou no clube hoje

Por FLUnômeno —

  • 09:42


    A temporada 2017 realmente vai começar! Com Abel Braga no comando, o time buscará um novo ânimo para esta temporada! Estaremos, pela primeira vez, disputando cinco competições simultâneas: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Primeira Liga, Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana. Destes, só a Copa Sulamericana nos falta vencer!

    Abel Braga já exigiu raça dos jogadores quando se apresentou ao clube, e também já prometeu sempre entrar para vencer! Atualmente o Fluminense tem um tabu de 10 jogos sem vencer e terá sua primeira partida contra o Criciúma, pela Primeira Liga, no dia 24 de Janeiro de 2017.

    A reapresentação do elenco é dividida em dois grupos: uma reapresentação aconteceu hoje, dia 4, e a outra (com o restante do grupo) será no dia 11. Os treinos de preparação começarão no dia 9 de Janeiro de 2017.

    Destaque para a apresentação de Orejuela e Sornoza, destaque equatorianos que chegaram ao Rio de Janeiro ontem. Querendo se firmar num clube de tradição como o Fluminense, se apresentaram hoje para conhecer seu novo clube.

    Confira a lista de todos os jogadores que se apresentaram ao Fluminense hoje:

    Goleiros: Diego Cavalieri, Marcos Felipe e Matheus

    Laterais: Léo Pelé e Renato

    Zagueiros: Renato Chaves, Nogueira, Reginaldo e Wesley

    Volantes: Orejuela, Mateus Norton, Douglas e Luiz Fernando

    Meias: Sornoza, Marquinho e Higor Leite

    Atacantes: Maranhão, Wellington, Matheus Alessandro e Marquinhos Calazans

    Fonte: NetFlu Foto: Fluminense FC (Divulgação/Redes Sociais)