sábado, 28 de janeiro de 2017

Abel quer o título carioca

Por FLUnômeno —

  • 09:44


    Foi muito bom a vitória contra o Criciúma (de virada), por 3 x 2, na primeira partida do ano. Agora começaremos a jogar o Campeonato Carioca, e pegaremos logo o Vasco da Gama na primeira rodada. O Flu está invicto na temporada, pois venceu os três primeiros jogos-treino, além da própria estreia na Primeira Liga. O rival Vasco, não, pois foi goleado pelo Corinthians por 4 x 1, e venceu o River Plate por 1 x 0, na Flórida Cup

    Fluminense e Vasco se encontrarão amanhã, dia 29 de Janeiro, às 17h (horário de Brasilia). Teremos novamente Scarpa no time, voltando da Seleção Brasileira, e também com a estreia do lateral Lucas, que não pode atuar no primeiro jogo pelo atraso na regularização.

    Sobre o Campeonato Carioca, Abel Braga quer ganhar mais um título pelo Fluminense, veja o que ele disse ao site GloboEsporte.com:

    "Quero conseguir o tetra. Tenho o tri. Vou tentar o tetra. Foi muito legal mostrar os dedos ao torcedor no Brasileiro de 2012, quando ganhamos de forma antecipada. Vamos nos colocar de igual para igual em postura, mas estamos atrás. Tem equipes melhor armadas, formadas e que estão na nossa frente"

    Sobre o confronto contra o Vasco, o treinador tricolor achou que não era o melhor momento ter um clássico logo na primeira rodada:

    "Não é o melhor. Não entendo muito essas coisas. Não é bom. Acho que o Carioca melhorou. A gente estava cansado dos critérios da Taça Guanabara e Taça Rio. Ficou melhor. Mas vamos começar com problema nos campos, por causa do tempo. Acho que os clássicos poderiam começar no terceiro jogo. Eu não gostei. O Vasco vem de três jogos, um torneio. A gente tem um. Nenhum dos dois times está pronto"

    E vocês, estão animados para o jogo contra o Vasco?! Eu sinceramente estou, e espero que o Fluminense faça uma boa partida.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Divulgação