sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Abel confirma que Fluminense não comprará centro avante!

Por FLUnômeno —

  • 13:39


    Começando seus trabalhos na temporada, Abel Braga chegou agora pouco dar sua primeira entrevista coletiva como técnico atuante no Fluminense em 2017. Entre os vários assuntos discutidos, o treinador chegou a confirmar o interesse do Fluminense por Barcos,  e revelou sua indicação nesta negociação. Aqui no blog chegamos a falar que Abel estava animado sobre uma possível vinda do Pirata ao Fluminense. Veja o que ele disse sobre isso:

    "O Barcos foi uma indicação minha. Mas acho que complicou, pois houve uma pedida e depois citaram o interesse de dois clubes brasileiros. Tipo, não vou para aí porque me ofereceram duas vezes mais. Mas isso é história, porque não foi. Os clubes que citou não contrataram o Barcos. Ele é um jogador que admiro e faz o que poucos fazem no Brasil. A bola chega nele na frente e para. Não fica a bola vai e volta. Acompanhei muito quando estava no Sul e, realmente, é diferenciado. Mas não pôde vir, não tem problema nenhum. Tem surgido um outro nomezinho, mas ficou difícil. Então não estou preocupado"

    Sem Barcos, o Fluminense não terá um atacante de peso nesta temporada! Pelo menos, não por enquanto... Segundo Abelão, o Fluminense contará apenas com Dourado, Pedro e Richarlison como opção no ataque do Fluminense no ano. 

    "Gostaríamos de ter um atacante de área, mas parece que não teremos mais. Estão aí o Dourado, Pedro e Richarlison com quem, a princípio, vamos trabalhar" 

    Bem... isso é terrível!! O Fluminense estará sem mais uma referência, depois da saída de Fred do clube. 

    Fonte: NetFlu Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C (Divulgação)