terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Abel Braga está bem satisfeito com futebol de Léo Pelé

Por FLUnômeno —

  • 11:15


    O Fluminense ainda está em busca de um lateral esquerdo. No momento, só contamos com um único jogador na posição: o jovem Léo Pelé. O jogador de 20 anos teve uma passagem pelo Londrina, até retornar ao clube que o revelou, e hoje é titular no time. O Fluminense também teve interesse em mais um jogador na posição: o lateral Cortez, que acabou indo para o Grêmio.

    Após a goleada de 3 x 0 sobre o Vasco, o técnico Abel Braga se disse "encantado" com o futebol do jovem garoto, formado em Xerém. Veja o que ele disse:

    "Estou encantado com o Leo. No jogo passado, em Juiz de Fora, estava inibido ao estar do meu lado. Mudou e melhorou. Já me acostumei com ele. Ele me falou que ganhou uma bola no alto do Thales. E isso é legal. É trabalho, após os treinos. Duas atuações em dois jogos"

    Será que ele perderá a vaga quando o Fluminense comprar mais um lateral?! O jogador por enquanto está indo muito bem nos jogos, e esperamos que evolua cada vez mais, e dê muitos títulos ao Fluminense. Concordam com as palavras de Abel? Sim? Não?! Deixe seu comentário aqui no blog e registre sua opinião conosco.

    Fonte (e Foto): Explosão Tricolor (Divulgação)