quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Julio César garante: "Se depender de nós o Inter será rebaixado, sim!"

Por FLUnômeno —

  • 15:05



    O Internacional terá partida dramática contra o Fluminense, no próximo Domingo. Precisa desesperadamente vencer o Flu, e torcer por outros resultados. O Fluminense, por outro lado, está classificado para a Copa Sulamericana e não disputa mais nada em 2016. Porém, com jejum de 9 jogos e com possibilidade de mandar o adversário para a série B, o time busca essa motivação para levar a melhor no jogo de Domingo.

    "Se depender de nós o Inter será rebaixado, sim. Vamos fazer o nosso máximo. A nossa parte é entrar e vencer o jogo. O clube é gigante e quem veste essa camisa não pode ter outro pensamento que não seja vencer. Já são nove jogos sem vitória e isso é algo que incomoda bastante o grupo e o nosso torcedor. Um clube da grandeza do Fluminense não pode ficar tanto tempo sem vencer. Vamos lutar por cada palmo do gramado"

    Lembrando que o Fluminense já mandou outros adversários para a Série B em campeonatos brasileiros anterioresFluminense e Inter jogam no próximo Domingo, no Giulite Coutinho. Vitória do Flu ou empate rebaixa o Inter. Caso o Inter vença, e o Sport (no seu jogo) também, o Inter também é rebaixado.

    Fonte: NetFlu. Foto: Futrio.net (Divulgação)