quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Gum pode estar mesmo de saída, confirma presidente do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:00


    Já falamos aqui no blog sobre o possível clube turco que deseja pagar R$4 milhões para ter o Gum. O zagueiro tricolor, que foi destaque principalmente durante a Campanha da Copa Sulamericana 2009 e na trajetória que acabou livrando o Fluminense do rebaixamento, bem como a campanha do Campeonato Brasileiro 2012, pode estar mesmo de saída. 

    Isso foi confirmado pelo atual presidente do Fluminense, Pedro Adad:

    "Existem tratativas sim, estão sendo analisadas as propostas e temos de ver o interesse do atleta e de seu agente. Existe, efetivamente, uma negociação em curso, mas detalhar estágios e números, realmente, não acho adequado para o Fluminense e, por isso, não vou responder essa pergunta tão objetivamente. O que posso dizer é que existe sim uma negociação e os interesses do clube e do atleta estão sendo analisados para ver se a transação vá ser feita ou não"

    O Santos também já manifestou interesse pelo zagueiro de 30 anos. Diante de atuações cada vez mais bizarras, o jogador acabou causando a inimizade da torcida. Como o Fluminense busca uma reformulação na próxima temporada, é certo que ele mesmo saia do clube.


    Fonte: NetFlu Foto: Uol Esporte (Divulgação)