terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Flamenguista assumido, Carlos Alberto deseja jogar no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:13


    Carlos Alberto foi um dos jogadores revelados pelo Fluminense em Xerém. Acabou tendo inúmeras passagens por vários grandes clubes do Brasil. O meia, já com 32 anos, pretende voltar ao Fluminense na próxima temporada, que tem Abel Braga como treinador do clube.

    Bem, mas isso não depende dele! O Fluminense não apresentou nenhuma proposta ao jogador. A informação é de que o próprio Carlos Alberto quer voltar ao clube que o revelou para o futebol na próxima temporada: ele não para de ligar para funcionários, e também para alguns jogadores do atual elenco do Fluminense, para que os mesmos dêem uma "forçinha", intercedendo até Abel Braga.

    Confesso que é bem difícil ter o ex tricolor novamente ao clube. Além do desinteresse do próprio Fluminense em relação de elenco, o próprio jogador acabou declarando ser torcedor do Flamengo, admitindo inclusive ter o sonho de defender o clube de regatas um dia. Porém, não é o Flamengo que ele procura jogar!!!! 

    Pelo Fluminense, o meia ganhou o Campeonato Carioca 2002, e a inédita Copa do Brasil, em 2007. Essa informação foi publicada no portal NetFlu, com informações do repórter Joel Silva, da rádio Tupi.

    Fonte: NetFlu Foto: Uol Esporte Divulgação