sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CONFIRMADO: Conca agora é jogador do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 18:35


    A novela Conca realmente chegou ao fim: Conca realmente está acertado com o Flamengo! Chegamos ontem a comentar essa possibilidade aqui mesmo no blog. Operado no joelho, o rival do Fluminense até mesmo ofereceu a oportunidade de terminar seu tratamento no Ninho do Urubu, CT deles. Conforme também noticiado no nosso blog, Conca estaria também recebendo um salário BEM MENOR vindo ao Flamengo: atualmente ele ganha 2 milhões de reais aproximadamente, e receberia, como jogador do Flamengo, 500 mil reais por mês (uma redução de 75% do seu salário).

    Isso foi noticiado no portal online do jornal EXTRA, deixo o link para vocês conferirem:


    Conca aceitou a reduzir o salário por 500 mil e jogará por empréstimo de um ano ao Flamengo, que disputa a Copa Libertadores 2017. Porém, poderá pagar 1 milhão e meio de Euros ao Fluminense, por causa de uma própria cláusula no contrato na venda do Tricolor ao próprio time atual chinês onde o argentino atua. Segundo alguns portais, parece que o Fluminense não se manifestará sobre o assunto.

    Sinceramente, nem posso chamar o jogador de Mercenário! Para mim, é um TRAÍDOR mesmo! Não foi pelo Flamengo pelo dinheiro, porque aceitou a reduzir o salário em 75%. Já poderia imaginar isso dele, que também sonha em jogar no Boca Juniors, maior rival do time que revelou ele pro futebol.

    Lembrando que Conca chegou a ser prometido por Celso Barros caso fosse eleito à presidência do Fluminense. Como ele não venceu, a atual diretoria preferiu não manter interesse no meia.

    LEIA TAMBÉM:

    Fonte: Extra online Foto: Divulgação