sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Barcos pode ser o novo camisa 9 do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:46


    Desde a saída de Fred do Fluminense, em meados do ano, o Fluminense está em busca de um centro avante de peso, um matador, alguém que terá o respeito dos adversários e seja decisivo para o clube. Segundo apurado aqui no blog, o Flu chegou a cogitar Zé Love como um desses atacantes, o que foi realmente REPROVADO pela torcida tricolor. A fanpage do blog Flunômeno no Facebook, então, ao receber esta notícia, choveu de comentários reprovando essa possível contratação.

    Segundo publicado pelo GloboEsporte, talvez a espera por um cento avante pode estar com os dias contados. Barcos, o Pirata, pode vir para o Fluminense. Existe sim uma negociação do Fluminense com ele. Atualmente, Barcos tem 32 anos, e passou por vários clubes do Brasil, da América Latina, e também acabou jogando na China. Acabou tendo grande destaque por Palmeiras e Grêmio.

    Segundo ao NetFlu, o empresário e irmão do atacante, David Barcos, chegou a comentar sobre o assunto:

    "Não, ainda não tem nada. Não tive conversa nenhuma com o Fluminense. Não tive nenhuma conversa com ninguém do Brasil. Algumas pessoas falaram que o Fluminense poderia ter interesse, mas nada concreto. Barcos tem a possibilidade de sair livre ou com uma pequena quantia a ser paga. Ele está emprestado pelo Sporting ao Vélez. Tem contrato até junho. Por enquanto só tem sondagens. Voltar ao Brasil, claro, também faz parte dos planos, ele sempre vai ao país.  Sempre tem uma oportunidade"

    Apesar do empresário despistar ao NetFlu, creio que há sim uma negociação. Isso não seria publicado assim num site com tamanha credibilidade como o GloboEsporte.com. De qualquer maneira, basta aguardar as negociações porque as coisas devem ficar mais claras a partir de Janeiro de 2017.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Reprodução/Twitter