terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Abel planeja almoço de Paz entre Colorado e Tricolor que o agrediu verbalmente em trem

Por FLUnômeno —

  • 18:26


    Todos já estão sabendo do vídeo onde um torcedor do Fluminense acaba agindo de maneira grosseira contra torcedores do Inter, em um trem, no retorno do empate que culminou com o rebaixamento do Colorado. O Inter chegou até mesmo protocolar denúncia contra o Tricolor na Justiça.

    Abel Braga é o técnico que comandará a equipe do Fluminense em 2017. Todos sabem também que ele tem uma forte relação com o time gaúcho. Ele, mesmo de férias nos Estados Unidos, se comoveu com a situação, e planeja um almoço com ambos torcedores envolvidos nesse episódio, conforme o atual técnico do Flu chegou a declarar ao portal Globo Esporte:

    - O episódio envolvendo o senhor torcedor do Inter com torcedores do Fluminense me deixou bastante incomodado, por conhecer muito as duas torcidas e os clubes. Gostaria até de me encontrar com ambos os envolvidos para um almoço, para que pudéssemos serenar e apagar qualquer mágoa que tenha ficado nesse caso, pois a grandeza desses dois gigantes do futebol está muito acima de qualquer emoção - disse Abel ao GloboEsporte.com.

    Estamos num tempo buscando paz. As torcidas tinham se unido por causa do trágico acidente com a Chapecoense, e esperamos que continue assim. O tricolor errou, sim! Mas esperamos que isso realmente aconteça, e ambos façam as pazes! 

    Fonte: GloboEsporte Foto: Reprodução