domingo, 10 de abril de 2016

Campeonato Carioca 1951

Por FLUnômeno —

  • 10:12


    O Campeonato Carioca ainda funcionava no sistema de Liga, onde o campeão era definido quem somasse mais pontos. Fluminense acabou tendo uma campanha de 14 Vitórias, 3 Empates e 3 derrotas, em 19 jogos, acumulando 31 pontos.

    Os 31 pontos não foram de modo suficientes para definir o campeonato, porque o segundo colocado, Bangu, também tinha o mesmo número de pontos que o Fluminense. No ano seguinte, 1952, acabou definindo o campeão carioca do ano anterior em final, disputada dois jogos.

    O primeiro aconteceu no dia 13 de Janeiro, com o Fluminense vencendo por 1 x 0 (gol de Orlando Pingo de Ouro), e o terceiro, foi no dia 20 de Janeiro, onde o Fluminense acabou vencendo por 2 x 0 (gols marcados por Telê).

    Campeonato Carioca 1951

    Competidores: Fluminense, Bangu, Botafogo, Flamengo, Vasco da Gama, América, Olaria, São Cristóvão, Bonsucesso, Madureira e Canto do Rio.

    Equipe campeã: Castilho, Píndaro e Pinheiro; Vítor, Edson e Lafaiete; Lino, Didi, Telê, Orlando e Robson. Técnico: Zezé Moreira.

    Jogos: 22
    Vitórias: 16
    Empates: 3
    Derrotas: 3

    Lista de Jogos



    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.