segunda-feira, 2 de abril de 2018

Fluminense já chega ao maior jejum de títulos no Século

Por FLUnômeno —

  • 22:35

    Foto: Divulgação.
    Precisamos urgentemente cobrar a diretoria por reforços! Desde 2012 o Fluminense não conquista títulos oficiais. A partir daí, já são quase seis anos antes da última conquista, que foi o Campeonato Brasileiro 2012. Depois disso, o Fluminense só conquistou a Primeira Liga (que não é reconhecida pela CBF), a Taça Guanabara 2017 e a Taça Rio 2018, além do Troféu Nova Iguaçu. Ou seja, nenhum título de maior expressão...

    O jejum de títulos do Fluminense já beira (na data que escrevo isto) seis anos. E pelo que parece, vamos continuar com o grito de campeão presso na garganta, já que a atual equipe não tem condições de lutar pelo título brasileiro (sejamos realistas!). Na Copa Sul Americana também prefiro nem comentar... Vale lembrar que antes de 2012, o Fluminense ficava uma média de 1 título a cada dois ou três anos. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.