segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Como assim Marlone e Giovanni Augusto no Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 23:01

    Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC (Divulgação).
    Isso foi publicado no Blasting News, site de notícias onde amadores e voluntários podem escrever matérias para lá. Do mesmo jeito que o caso de Renato Augusto, voltam a citar BOATOS apenas para ganhar acessos. Neste caso, enganar o torcedor não é uma atitude muito boa. Porém, a repercussão desta última notícia foi tanta que ela foi citada na PÁGINA PRINCIPAL DE NOTÍCIAS DO GOOGLE. Como meu compromisso é sempre com a verdade, passo a vocês para esclarecer mais uma vez sobre esta fato.

    Segundo informações, os nomes de Marlone e Giovanni Augusto (Atlético MG e Corinthians) seriam citados como possível lista de reforços do Fluminense em 2018. Não tenho medo nenhum de afirmar que isso trata-se de BOATO para enganar o torcedor, e ganhar acessos!

    Segundo a publicação (notícia-fake), o Fluminense ainda por cima ainda tinha entrado em contato com os representantes dos jogadores a fim de uma possível contratação. Sobre Marlone, o MESMO BOATO foi disseminado em Março deste ano, quando alguns canais de notícias (amadores) afirmaram que Osvaldo (que acabou indo pro Sport), ainda jogador do Flu, trocaria com Marlone, não satisfeito no Corinthians.

    Outro ponto interessante na matéria publicada é que NÃO CITA a fonte. Já expliquei aqui sobre Renato Augusto e volto a repetir: o Fluminense está em grave crise financeira, e o clube por enquanto está mais preocupado em equalizar as dívidas do que plantel da próxima temporada. Vamos tomar cuidado com o que lemos na internet.