domingo, 12 de março de 2017

Marlone pode ir ao Fluminense por troca com Osvaldo?!

Por FLUnômeno —

  • 10:48


    Mais um boato toma as redes sociais! Osvaldo, por não estar bem no Fluminense, poderia ser trocado por Marlone, do Corinthians! Eu só vi dois sites noticiarem a matéria (e um deles é aqueles que as pessoas recebem por postar artigos). Lembrando que Marlone já vestiu a camisa do Fluminense, e também não rendeu muito bem. É como trocar 6 por meia dúzia. Não vi nenhum twitter, nenhuma notícia de algum site de notícias, tanto ligado ao Corinthians, como ao Fluminense a noticiar uma matéria dessas...

    Segundo informações, a negociação pode ser sacramentada nos próximos dias, mas nenhuma das partes envolvidas fala sobre o assunto. Também não é citado a FONTE de tal matéria. Toda notícia SEMPRE precisa ter uma FONTE, para saber de onde veio. Por esta razão, TODAS as notícias relevantes aqui no blog sempre citamos a fonte no final, para uma eventual consulta; em alguns casos, para quem acompanha o blog há mais tempo, pode reparar que em algumas ocasiões eu ainda posto o link da fonte para consulta.

    Osvaldo NÃO vai pro Corinthians, e Marlone não vai pro Fluminense! Não HÁ TROCA ALGUMA! Considerem isso como BOATO. Se não tem fonte, é boato.

    Foto: Bruno Hadad (Fluminense FC/Divulgação)