quinta-feira, 20 de julho de 2017

Hoje no Cruzeiro, Thiago Neves fala do reencontro com Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:56

    Foto: Divulgação.
    Thiago Neves foi muito feliz no Fluminense. Por aqui foi campeão carioca (2012), da Copa do Brasil (2007), do Brasileiro (2012), e por pouco não ganhou a Libertadores em 2008. Ele chegou inclusive a ser sondado por Celso Barros em Novembro de 2016 em um possível retorno as Laranjeiras. Porém, ele acabou tendo o Cruzeiro como destino, apesar de chegar a despertar interesse do Vasco. Casado com uma tricolor, Thiago Neves hoje reencontrará a torcida do Fluminense, defendendo agora as cores do Cruzeiro. Sobre isso, veja o que o meia falou. Confira.

    "Minha relação com a torcida do Fluminense é de bastante respeito e carinho. Vivi grandes momentos lá, fui feliz demais e sempre que encontro um torcedor tricolor sou muito bem tratado. É um sentimento recíproco, mas que agora fica congelado. Eles querem vencer, eu também. Será um grande jogo" 

    Não é a primeira vez que isso acontece: em 2011 ele acabou defendendo o rival Flamengo. Esperamos que o Fluminense faça uma boa partida contra o Cruzeiro, pois em caso de vitória o Flu pode voltar ao G6.

    Fonte: Netflu.