terça-feira, 2 de maio de 2017

Rica Perrone confirma o que já tínhamos falado aqui no blog

Por FLUnômeno —

  • 14:23

    Foto: Blog do Rica Perrone (Divulgação)

    Assim que acabou o apito final, ou também nas redes sociais, o que se viu foram poucos flamenguistas manifestando logo de cara uma possível comemoração de título. Eles são MUITO chatos. É do tipo do povinho que buzina nos nossos ouvidos fogos de artifícios, carros buzinando no meio da rua, e um monte gente na rua (a maioria nem assiste muito futebol) querendo mostrar "seu amor (modinha)" pelo Flamengo. Depois do apito final após a vitória do Flamengo no primeiro jogo, quase não se ouviu alvoroço, do tipo habituado que eles estão acostumados a fazer.

    Eu não sei o time do blogueiro Rica Perrone (acho que é torcedor do São Paulo), mas ele escreveu uma ótima matéria, intitulada "Ai Jesus". Nesta, ele explica com clareza o porque de muitos flamenguistas não comemorarem o título contra o Fluminense, mantendo um certo receio.

    E isso é verdade! Tenho dois cunhados extremamente fanáticos pelo Flamengo, do tipo que sempre brincam comigo quando o Fluminense perde. Encontrei um deles durante o feriado do Dia do Trabalho, e mesmo com o Flamengo vencendo a primeira partida, ele sequer fez menção do jogo.

    Gente, vou deixar aqui o link da ótima matéria dele, para que vocês vejam. Por favor, não deixem de dar uma lidinha.


    Fonte: Blog Rica Perrone.