segunda-feira, 1 de maio de 2017

Alguns Flamenguistas temem virada do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:41

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense jogou mal e acabou perdendo pro Flamengo por 1 x 0 no primeiro jogo da final do Estadual. Não jogamos bem, e vamos agora trabalhar para reverter esta vantagem. Nossa torcida está dividida: enquanto a maioria está confiante na virada, existem alguns poucos cautelosos que temem que o Flu não conseguirá vencer. E na torcida do Flamengo, será que todos pensam em título?! Alguns poucos acreditam que não, e acreditam que o Fluminense vai conseguir a virada!

    Achei muito interessante alguns comentários que eu vi de alguns flamenguistas na internet. Embora a maioria da massa de manobra tem o discurso que o Flamengo jogou bem, aqueles que conhecem a história do Fluminense tem alguma cautela. Eles tem razão?! 






    Para a postagem NÃO FICAR ENORME, acho que os comentários acima são suficientes. Claro que eles não respondem por toda a torcida do Flamengo, mas assim como muitos tricolores temem que o Fluminense não fará um bom jogo no próximo Domingo, alguns flamenguistas também temem virada do Fluminense. E por esta razão, estou mostrando aqui.

    Toda unanimidade é burra. O que quero dizer que a torcida do Flamengo NÃO ESTÁ 100% confiante no título...