terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"Viemos para o Fluminense para ganhar campeonato", admite auxiliar de Abel

Por FLUnômeno —

  • 14:51


    Abel Braga veio para mudar a cara do Fluminense. Ano passado a torcida sofreu (mais uma vez), com um time sem alma. Chegamos a ter a pior campanha do Campeonato Brasileiro, e entrando na Copa Sulamericana sem mérito algum. Abelão chegou querendo colocar ordem na casa, montando um time segundo as condições do Fluminense.

    Depois de boas atuações nos jogos-treino, a vitória de virada sobre o Criciúma, e a goleada sobre o Vasco. muito se mudou no ânimo não apenas dos jogadores do elenco, mas também da torcida. Abel Braga também chegou a confirmar que quer o título carioca. O Fluminense tem que pensar sempre assim: querendo brigar por títulos. Afinal de contas, somos o maior do Rio, ou não somos?!

    Abel Braga já foi campeão de Libertadores e Mundial, pelo Internacional. Pelo Fluminense, já foi campeão brasileiro e carioca. Ao seu lado está Leomir de Souza, que acompanha o técnico tricolor há exatos 17 anos. Ele tem o mesmo pensamento, apesar de deixar a euforia um pouco de lado. Veja o que ele disse:

    "Aqui dentro não está ninguém eufórico. Conseguimos um resultado muito legal contra o Vasco, mas todos com os pés no chão. Está  tudo no começo, tudo em aberto. Espero que consigamos manter isso, ganhar bastante jogos. Mas viemos para o Fluminense para ganhar campeonato. Mais importante que ganhar jogo é ganhar campeonato"

    Estou muito motivado com o Fluminense neste ano. A vinda de Abel Braga veio como uma luva, pois ele é um técnico com faro de títulos, que sabe trabalhar com o time do nosso atual momento.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)