quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Orejuela e Sornoza animam Abel Braga e Abad

Por FLUnômeno —

  • 10:30


    Destaques pela equipe do Ind. Del Valle, vice campeã da Libertadores 2016 para o Atlético Nacional, Orejuela e Sornoza acabaram chegando no Rio de Janeiro no dia ontem. Animados por estarem num clube de tradição como o Fluminense, vieram ao clube agora pouco para sua apresentação com uma parte do elenco.

    Abel Braga, que assumirá a equipe nesta temporada, está bastante animado com a vinda dos equatorianos, que também são de nível de seleção!! Ele não estava no clube quando a negociação com os atletas foram fechadas, mas está bem empolgado com a vinda deles.

    O presidente atual do Fluminense, Pedro Abad, também está bem animado e chegou a comentar sobre essas jóias tricolores:

    "- Estou contente com a chegada desses jogadores, são jogadores jovens, titular da seleção equatoriana, o Orejuela. O Sornoza também é nível de seleção. O Abel viu os vídeos e gostou muito também dos atletas. Enfim, vão dar uma encorpada muito boa no elenco, vai tornar o meio-campo mais rápido, mais pegador, mais intenso. A gente tem uma expectativa muito boa pelo desempenho deles no campo - disse Abad, em áudio divulgado pela assessoria de imprensa do clube. " 

    A torcida também está animada! Desde a apresentação oficial de Conca ao Flamengo, torcedores tricolores criaram músicas para zombar o ex ídolo tricolor, que assinou com o rubro negro aceitando a diminuir seu salário. Hoje a realidade é Sornoza e Orejuela, que tem tudo para mostrar seu futebol e conquistar títulos, como a Copa Sulamericana, onde o Fluminense ainda não conseguiu vencer!!

    Como comentário pessoal, estou bastante animado com esta nova equipe e tenho certeza que será totalmente diferente dos anos anteriores! Pra cima deles, Fluzão!

    Fonte: GloboEsporte Foto: Fluminense FC (Divulgação)