sábado, 31 de dezembro de 2016

Nem Fluminense, nem LDU: Barcos poderá assinar com Atlético Nacional

Por FLUnômeno —

  • 12:36



    Barcos é alguém que interessa muito ao Fluminense. Emprestado pelo Sporting (Portugal) para o Velez (Argentina), a possibilidade de ter o jogador interessa muito ao Fluminense. O diretor da LDU chegou a lamentar uma possível vinda de Barcos ao Fluminense. Porém, parece que o destino do jogador deve ser o Atlético Nacional, da Colômbia.

    Isso foi publicado no Jornal Clarin, da Argentina. O provável destino do atacante de 32 anos será o time colombiano, que disputou o Mundial de Clubes neste ano e também foi (até o momento) um time que nunca venceu o Fluminense. Abel Braga, atual técnico do Fluminense, se anima com possível vinda.

    A vinda do Pirata ao Tricolor das Laranjeiras também é vista com bons olhos pela torcida do Fluminense. No Facebook, muitos leitores do Flunômeno deixaram nos seus comentários que estão animados para uma possível vinda do Pirata no ataque do Tricolor. Porém, precisamos aguardar um pouco mais o desfecho para ver se realmente o Pirata fica ou não no clube. Segundo um jornalista, Barcos poderia ter assinado com o Fluminense ainda nesta semana.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação