sábado, 13 de setembro de 2014

Fluminense goleia Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2014

Por FLUnômeno —

  • 23:10

    Foto: Matheus Andrade/Photocamera

    Fluminense certeiro (três finalizações que resultam em gol) acabou de vencer o Palmeiras no início da noite. Mesmo pelo placar, o time não me convenceu: primeiramente pegaram um Palmeiras com 12 desfalques, e ameaçado pelo rebaixamento, o que foi muito bem aproveitado por sinal pelo time: no começo da partida, após vacilo, Fred conseguiu marcar o primeiro; depois, após um pênalti marcado a favor do Fluminense (a bola batendo na mão do zagueiro palmeirense após cruzamento de Wagner), Fred marca novamente com categoria. O primeiro tempo acabou 2 x 0 para o Flu.

    Com o resultado, o Fluminense entra temporariamente no G4. No segundo tempo, o Flu deixou o Palmeiras jogar (com a má fase, claro que as coisas nunca dão certo), e o time perdeu muitas jogadas que poderiam resultar em gol claro. Mesmo muito pressionado, o Fluminense conseguiu marcar novamente graças a genialidade de Conca (e do frango do goleiro palmeirense), chutando a bola bem no cantinho do gol. Lembrando que no final do jogo o Flu foi arrasador, e se não fosse o travessão, Fred marcaria seu terceiro gol e aumentaria a goleada.


    O título está longe, mas pelo menos vamos ver se garantimos a vaga na Libertadores. O próximo jogo será contra o Vitória, na casa deles. Vamos ver se o time vai em busca da vitória.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    FLUMINENSE 3 x 0 PALMEIRAS. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: Fred aos nove e 34 minutos do primeiro tempo; Conca, aos 17 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Rafinha(Edson), Marlon, Elivelton e Chiquinho(Fernando); Jean, Wagner, Cicero e Conca; Rafael Sobis(Valencia) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    PALMEIRAS: Fábio; Weldinho(Mendieta), Nathan, Victorino e Victor Luis; Renato, Eguren, Juninho e Patrick Vieira(Cristaldo); Diogo e Henrique(Mouche). Técnico: Dorival Júnior

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva