domingo, 10 de agosto de 2014

Fluminense menospreza Coritiba e é surpreendido....

Por FLUnômeno —

  • 11:47



    FLU JOGOU MUITO MAL: MENOSPREZAR O TIME DOS OUTROS É FOGO...

    O Fluminense (ancorado pelas quatro partidas sem tomar gol e sem perder) subestimou o Coritiba, e acabou surpreendido no Maracanã. O Flu não conseguiu repetir (de longe) as atuações dos jogos anteriores. Mesmo jogando seu futebol, conseguiu marcar o primeiro gol, em jogada alçada na área, onde o zagueirão Elivelton marcou de cabeça.

    E foi só isso...

    O desesperado Coritiba (que luta para sair da Zona de Rebaixamento) partiu em cima do resultado, mesmo diante do time do Flu e dos mais de 20 mil torcedores que foram no estádio ontem. Cavallieri fez algumas boas defesas, teve bola na trave, e muita pressão do Coritiba. O técnico Cristóvão não colocou Fred (pois Sóbis JOGOU ABSOLUTAMENTE NADA!) e optou por tirar Cícero (um dos armadores do time) e deixar seu time mais fechado, querendo garantir o resultado por 1 x 0. 


    Com a mexida (errada) do Cristóvão, o Coritiba cresceu ainda mais no jogo, e colocou pressão de forma que eles conseguiram empatar o marcador. O 1 x 1 foi um RESULTADO HORRÍVEL ao time que busca ser campeão brasileiro este ano, pois caso fossem competentes e vencessem, estariam apenas à 2 pontos do atual líder Cruzeiro, mas com o empate, continuam com 4 pontos de diferença.

    Ao final do jogo, Sóbis ainda veio falar que o fato de ter jogado na semana contra o América RN atrapalhou o desempenho da equipe. Fala sério, né? Vamos ver agora contra o Botafogo (time também que está lutando contra a segunda divisão) se o Flu vai querer jogar bola, senão é tenso.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.


    FLUMINENSE 1 x 1 CORITIBA. Dia 9 de Agosto de 2014.
    Gols: Elivelton (24 min 1°T); Germano (36 min 2°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Edson), Gum (Fabrício), Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero (Chiquinho), Wágner e Darío ConcaRafael Sobis. Técnico: Cristóvão Borges.

    CORITIBA: Vanderlei, Reginaldo, Leandro Almeida, Welinton e Dener Assunção; Baraka, Germano, Norberto, Robinho (Keirrison) e Dudu Figueiredo (Geraldo); Alex (Julio Cesar). Técnico: Celso Roth.

    Fonte da Súmula: Terra.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.