sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Flu vence Goiás no sufoco e tem partida duríssima para garantir classificação - Copa Sulamericana

Por FLUnômeno —

  • 08:37

    Foto: Matheus Andrade/Photocamera

    Pela primeira vez eu vejo um jogo tão cedo pelo Fluminense (6h da tarde), e também foi a primeira vez que eu vi o jogo pelo Mu TV (site da globosat para quem tem tv por assinatura, podendo assistir os canais pela internet), então fiquei aqui no meu computador assistindo a estreia do Flu pela Copa Sulamericana. 


    Pois bem, esse foi um jogo muito difícil de vencer. O Goiás (apesar de termos já vencido esse time neste ano, pelo Campeonato Brasileiro) queria aproveitar a competição para buscar também esse título inédito (eles também já foram vice desta copa), já que também não estavam bem no campeonato brasileiro (eles perderam cinco vezes seguidas). A Copa Sulamericana seria a válvula de escape perfeita para dar motivação ao time na busca pelo título, já que o título do Brasileirão se tornou difícil para eles.

    No começo da partida, Goiás foi muito perigoso, colocando uma bola por cima do gol de Kléver, que substituiu novamente Diego Cavalieri. O goleiro foi muito preciso nas bolas que defendeu. O Goiás mandou no jogo duas bolas na trave, levando muito sufoco ao Flu, que já tinha feito dois gols de Edson. Edson foi espetacular! Marcou dois gols e ajudou muito o time, sendo guerreiro em vários aspectos. 

    Aos 14m o goleirão Klever foi expulso, e o Flu não teve outra alternativa senão defender para garantir o resultado. A vitória por 2 x 0 era ótima, obrigando ao Goiás vencer por 3 gols de diferença. Felipe Garcia (aquele goleiro que eu não gosto) substituiu Klever e fez uma grande defesa ao defender uma cabeçada do Goiás, mesmo assim não foi suficiente para evitar o gol do alviverde no último minuto da partida.

    O Flu vence por 2 x 1 e tem a vantagem do empate para se manter no torneio internacional. É jogar para ganhar lá, hein pessoal!

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    FLUMINENSE 2 x 1 GOIÁS. Copa Sul Americana 2018
    Gols: FLUMINENSE: Édson, aos 28 e 33 minutos do primeiro tempo
    GOIÁS: Eric,aos 48 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Klever, Bruno, Marlon, Elivelton e Chiquinho; Édson, Jean, Cícero (Wagner) e Conca; Rafael Sobis(Felipe Garcia) e Fred(Henrique). Técnico: Cristóvão Borges

    GOIÁS: Renan, Jackson, Felipe e Valmir Lucas; Moisés(Murilo),Thiago Mendes, Tiago Real(Lima), David e Léo Veloso(Assuério); Esquerdinha e Erik. Técnico: Ricardo Drubscky

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva