quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Derrota para Chapecoense deixa a situação preocupante no Flu

Por FLUnômeno —

  • 09:38

    Foto: Agência Photocamera.

    Em partida de nível técnico MUITO FRACO, novamente o Fluminense foi dominado e vencido. Há rumores que existe sim uma crise interna no clube, e a cada partida isso fica ainda mais visível. Com folha salarial de aproximadamente quase 10 milhões, o time de estrelas/mercenários sucumbiu mais uma vez. A Chapecoense que não é boba nem nada aproveitou a situação dramática do Flu e venceu a partida, graças a uma bobeada da defesa, e mal posicionamento do goleiro Diego Cavalieri.


    Não acredito mais em Penta Brasileiro. Um time que semanas atrás era orgulho do país se transformou em um circo dos horrores, e isso tem uma explicação: o bicho. Sim, os jogadores ganhavam uma gratificação extra no salário a cada 9 pontos somados e, consequentemente após a mudança do bicho (sendo pago apenas no final do ano) o time começou a desandar, e afundar. O Fluminense de 2013, ao que parece, está voltando: aquele time sem vergonha que só continuou na série A por causa do Flamengo e Portuguesa.

    Já são 3 derrotas seguidas: para o América RN, para o Botafogo, e agora para a Chapecoense. Ontem eu quis ver apenas o segundo tempo e, sinceramente, NÃO vi uma jogada de perigo do Flu. Que timinho sem vergonha! O sonho do Penta acabou e agora é se contentar para não ser rebaixado, juntando logo os 47 pontos para a permanência na série A. Também não acredito de que o Flu será campeão ou chegará longe na Copa Sulamericana, e muito provavelmente será eliminado pelo Goiás.

    Vamos esperar os fatos para ver se eles realmente comprovem. Uma coisa é certa: estou envergonhado em torcer para um time cheio de mercenários. Queremos raça, pow!

    CHAPECOENSE 1 x 0 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gol: Camilo, aos 14 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edson), Henrique, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero e Conca; Walter (Rafael Sobis) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Jailton, Rafael Lima e Ednei; Wanderson, Dedé, Abuda (Diones), Camilo (Ricardo Conceição) e Zezinho (Tiago Luis); Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.