quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fluminense prejudicado pela Arbitragem quase leva uma sova do Criciúma

Por FLUnômeno —

  • 09:30

    Foto: Reprodução Sportv.

    Após a volta do Brasileirão pós Copa do Mundo, o Fluminense encararia o Criciúma, pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi muito fechado quase em toda parte, e foi um erro terem escalado um péssimo juiz (que só apitava partidas de série B e C) para apitar uma partida de série A. Um juiz muito ruim, que prejudicou seriamente o Flu neste jogo, além de não darem faltas claras para o Flu, e viu um pênalti não existente em Paulo Baier.


    O Flu não foi muito agressivo, e seu ataque estava morto. Após tomar o primeiro gol, o Flu foi surpreendido pelo Criciúma onde Cavalieri ainda salvou duas vezes antes da bola entrar. Também salvou nossa pátria quando sozinho com Paulo Baier, fez um milagre. O terceiro gol saiu de uma falha defensiva, onde o Criciúma marcou de cabeça. Até os 39 min do segundo tempo eu vi um Flu apagado, vítima da arbitragem e sem capacidade agressiva.

    Isso mudou as coisas quando Conca fez um golaço, girando no meio da área. E também o Flu fez o segundo gol após troca de passes, que culminou num cruzamento para o gol de Mateus Carvalho. O Flu tentou pressionar, mas já não tinha mais tempo, e o jogo acabou 3 x 2 para o Criciúma. O Flu já começou mal a volta para o Brasileirão. Vamos ver como vão se comportar o time daqui em diante, pois nesta partida também foi a estréia de Cícero e do zagueiro Henrique.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    CRICIÚMA 3 x 2 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    GOLS: CRICIÚMA-SC: Paulo Baier (aos 39’ do 1T e aos 13’ do 2T) e Serginho (aos 21’ do 2T)
    FLUMINENSE-RJ: Conca (aos 38’ do 2T) e Matheus Carvalho (aos 39’ do 2T)

    FLUMINENSE-RJ: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero (Kenedy), Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter (Matheus Carvalho). Técnico: Cristóvão Borges

    CRICIÚMA-SC: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Bruno Cortez; Serginho, João Vítor, Paulo Baier (Martinez) e Rafael Costa (Eduardo); Silvinho e Bruno Lopes (Cristiano). Técnico: Wagner Lopes.

    Fonte da Súmula: Terra.