domingo, 27 de abril de 2014

Fluminense vence Palmeiras e continua como líder do Brasileirão 2014

Por FLUnômeno —

  • 11:32

    Foto: Photocamera.

    O Fluminense está demais! Mais uma vitória e mais um jogo sem tomar gol! O Flu enfrentou o Palmeiras no campo do Pacaembu com um gol de Rafael Sóbis (novamente), após passe de Fred no último minuto da etapa complementar. O que eu vi foi um Fluminense dominador, bloqueando todos os espaços do Verdão e atacando muito - parecia que o Palmeiras não entrou em campo. 

    Já no segundo tempo, o Palmeiras melhorou mas pouco ameaçou. Cavalieri fez ótima defesa no único lance de perigo do time adversário, e também o Palmeiras perdeu uma ótima chance jogando a bola por cima, já no final da partida. Em um jogo com muitos passes errados, ele ficou meio embolado no meio mas mesmo assim não deixou de ser movimentado. Conca jogou bem e o time teve um ótimo entrosamento. Com esta vitória, o Fluzão permanece em 1° Lugar (com 6 pontos). Agora é reunir a torcida e lotar o Maraca contra o Vitória, jogo que acontecerá no próximo sábado.
    PALMEIRAS 0 x 1 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gol: Rafael Sóbis (44 min 1°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Elivelton, Gum, Bruno, Jean, Carlinhos, Conca, Wagner, Diguinho, Fred, Rafael Sóbis (Valência). Técnico: Cristóvão Borges.

    PALMEIRAS: Fernando Prass; Thiago Alves, Lúcio, Wendel, Marcelo Oliveira, Juninho, Marquinhos Gabriel (Diogo), Wesley, Valdívia, Josimar (Serginho), Leandro (Miguel Bianconi). Técnico: Gilson Kleina.

    Fonte da Súmula: Futpédia.