quinta-feira, 24 de abril de 2014

Flu aplica nova goleada e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil 2014

Por FLUnômeno —

  • 08:46

    Foto: Matheus Andrade / Photocâmera

    Desde que o técnico Cristóvão Borges assumiu o Flu, parece que ele tem sido bem sucedido em trazer o espírito de "Time de Guerreiros" para nossos jogadores. Ontem o Fluminense tinha a tarefa de vencer o Tupi-MG por dois de diferença para eliminar o jogo da volta. E conseguiu. Fred marcou dois gols e o Flu também trabalhou muitas jogadas que, pela falta de pontaria, poderiam ser convertidas em gol e aumentar ainda mais a goleada.

    Walter (o gordinho) é um jogador mágico. Quando ele recebeu passe de Bruno para o terceiro gol do Fluminense (e eu gritando aqui em casa, claro!) eu tava dizendo para meu irmão: "Esse cara (Walter) foi a melhor contratação que o Fluminense fez no ano!" E eu posso dizer isso com toda propriedade - além de toda inteligência que ele tem para armar jogadas, o mesmo tem uma precisão em finalizações e passes sobrenatural! Já é o terceiro jogo do Flu sobre o comando do novo técnico, e já são 3 vitórias (por goleadas seguidas) e NENHUM gol tomado.

    Creio que se o time continuar com essa pegada ainda pode ser campeão dos torneios que tem a disputar ainda nesta temporada. Agora é esperar o Palmeiras, que será um teste de vez para esse Time de Guerreiros. Que venha o Palmeiras!

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    TUPI 0 x 3 FLUMINENSE. Copa do Brasil 2014

    Gols: Fred, aos 23 e 32 minutos do primeiro tempo; Walter, aos 36 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno(Wellington Silva), Gum, Wellington Carvalho e Carlinhos; Valencia, Jean, Wágner e Darío Conca; Rafael Sobis (Rafinha) e Fred (Walter). Técnico: Cristóvão Borges

    TUPI: Gonçalves; Henrique, Wesley Ladeira(Hélder), Fabrício Soares e Bruno Barros; Felipe Lima(Maranhão), Maguinho, Toledo(Genalvo) e Álvaro; Núbio Flávio e Wesley. Técnico: Leonardo Condé

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva.