quarta-feira, 12 de março de 2014

Jean, Conca e Wagner dão à primeira vitória ao Fluzão...

Por FLUnômeno —

  • 17:39

    Conca decidiu e marcou o segundo gol do Flu. Foto: Agência Photocamera.

    Depois de uma derrota para o Madureira, e um empate contra o Bonsucesso, finalmente o meu time conseguiu sua primeira vitória no ano, diante do Nova Iguaçu. Uma coisa é certa: se o Fluminense novamente vacilasse, poderia até mesmo complicar sua futura classificação para o Carioca desde ano. Podemos ver grande atuação do nosso ícone, o argentino Dario Conca, que levou o Fluzão a esta grande vitória. É importante também destacar bela atuação de Wagner, que entrou em campo e em menos de 1 minuto fez o terceiro gol do Fluminense! Inacreditável!

    O Fluminense começou bem, com um golaço de Jean. Logo depois, o Nova Iguaçu conseguiu o empate, graças aos mesmos erros cometidos pela equipe em 2013, e o Nova Iguaçu conseguiu marcar o gol com um balaço! Mas isso não abalou o Fluminense, que partiu para cima e, com jogada de maestro, acabou culminando no gol de Conca. O Fluminense avançou novamente no placar, com o terceiro gol de Wagner. Assim sendo, o Fluminense conseguiu sua primeira vitória em 2014, para dar prosseguimento ao campeonato.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    NOVA IGUAÇU 1 x 3 FLUMINENSE. Campeonato Carioca 2014

    Gols: Jean (11 min 1°T); Zambi (18 min 2°T), Conca (25 min 2°T), Wagner (30 min 2°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton, Carlinhos; Valencia, Jean, Diguinho (Chiquinho), Conca, Fred (Wagner), Rafael Sóbis (Michael). Técnico: Renato Gaúcho.

    NOVA IGUAÇU: Jefferson, Peter, Rhayne, Amarildo, Rodrigo César (Robinho), Paulo Henrique; Geovani (Erick Foca), Dieguinho (Tiago Correa), Zambi, Sérgio Júnior. Técnico: Edson Souza.

    Fonte da Súmula: Globoesporte.