Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
Após perder a Recopa Sul-Americana para o Fluminense, no Maracanã, o treinador da LDU, Josep Alcácer, cedeu entrevista coletiva. Sobre isso, o técnico deles comentou:
"Primeiramente, felicitar ao Fluminense pelo título, fez uma grande partida. Estou orgulhoso e decepcionado. Frustrado por não conseguir levar a Recopa até Quito. Foi uma partida difícil, tivemos um grande rival. Lutamos até o final. Foram jogos intensos. Começamos melhor o segundo tempo, mas com o potencial que tem, as substituições que tem, eles encontraram o gol. Repito, estou orgulhoso pelos jogadores. Lutaremos para colocar a Liga onde deve estar (...) É difícil de encontrar um contexto. Estamos falando de uma equipe que joga futebol como um dos melhores do mundo. Foi até a final do Mundial de Clubes contra o Manchester City. Mas conseguimos criar situações de perigo. Tivemos um grande desempenho defensivo, mas faltou finalizar melhor em algumas ocasiões. Merecíamos um melhor resultado (...) Minhas duas primeiras partidas foram finais contra a melhor equipe da América do Sul. Temos que encarar o futuro, agradecer o apoio que os torcedores. Vamos ter um grande ano."
Agora a equipe do Fluminense se prepara para o confronto diante do Botafogo, válido pela última rodada do Campeonato Carioca. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Globoesporte
SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
11:29