terça-feira, 19 de março de 2024

O grupo do Fluminense é o mais 'fácil' da Libertadores?!

Por FLUnômeno —

  • 09:45

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Chegamos a publicar aqui no blog sobre o grupo que o Fluminense pegou na Libertadores. As equipes que o Fluminense vai enfrentar não são equipes tão tradicionais na Libertadores, o que é um ponto positivo. Além disso, os jogos serão nas capitais dos países desses clubes, o que também não será problema.

    De todos os grupos da Libertadores, acredito que esse seja o "mais fácil" de todos, embora não possa prever com certeza sobre isso, porque se tratando de Libertadores da América, tudo pode acontecer. Agora, basta a equipe de Fernando Diniz voltar com esse bom futebol para conseguirmos a classificação para a segunda fase.

    A estreia do Fluminense na maior competição das Américas será no começo de Abril, contra o Alianza Lima (Peru). Esperamos que a equipe possa fazer um grande jogo. Ironicamente, Lima foi o mesmo palco da estreia do Fluminense na edição de 2023, onde enfrentamos o Sporting Cristal. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.