Mário comenta sobre o 'cenário devastador' que estava o Fluminense quando assumiu a presidência do clube - FLUNOMENO

quarta-feira, 27 de março de 2024

Mário comenta sobre o 'cenário devastador' que estava o Fluminense quando assumiu a presidência do clube

Por FLUnômeno —

  • 22:33

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Convidado para dar uma palestra no evento "Futsummit", Mário Bittencourt comentou sobre o começo de seu mandato no Fluminense, e como o clube se encontrava naquela época. A respeito disso, ele comentou o seguinte:

    "A gente chegou no clube em 2019 e o clube estava em uma situação muito ruim. Uma dívida de mais de R$ 800 milhões, quatro meses de salários atrasados, oito de direitos de imagem. A primeira coisa que fizemos foi tentar resgatar a credibilidade do clube. Para você ter ideia, todos nossos melhores atletas pediram para sair (...)Eu ganhei a eleição em junho e, assim que eu assumi, jogadores como Luciano, Allan, até o Pedro que hoje está no Flamengo, queriam ir embora do Fluminense. Nós não tínhamos credibilidade com atletas, funcionários. Todos queriam ir embora e outros não queriam vir para o Fluminense. Então o nosso trabalho foi de resgatar essa credibilidade"

    Mário está na presidência do Fluminense desde 2019, e conquistou até o momento os títulos mais importantes da História do Tricolor. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.