Foto: Divulgação CFS - Reprodução Twitter |
O site Classic Football Shirts, um dos mais famosos para comprar camisas antigas, chegou a anunciar que venderá a clássica camisa de 1995 do Fluminense, que foi produzida pela Reebok, em 1995. Eu mesmo tenho essa camisa até hoje, ela é linda! Ela estará a disposição na próxima terça-feira. Confira o anúncio oficial deles.
Fluminense 1995 Home by Reebok 🇧🇷
— Classic Football Shirts (@classicshirts) February 5, 2024
Hitting the site on Tuesday at 14:00 (UK Time) in a size Large. pic.twitter.com/LlgY3y2syV
Essa camisa é especialmente lembrada pelo título do gol de barriga de Renato Gaúcho, em 1995. Na ocasião, o Fluminense precisava vencer o Flamengo e tinha conseguido abrir uma boa vantagem de dois gols, mas o rival chegou a empatar e estar com a mão no título. No entanto, Renato Gaúcho escorou com a barriga o lançamento de Aílton. Como sabem, o Tricolor venceu a partida por 3 x 2 e conseguiu o título carioca, que não vinha desde o tri de 1983-85.
Enquanto ao site inglês, ele existe desde 2006 e vende camisas antigas para o mundo inteiro. Camisas totalmente originais. Eles também enviam para o Brasil. Vale lembrar que NÃO ESTOU recebendo nenhum dinheiro para divulgar o site deles, é apenas na questão da informação da notícia, que achei interessante e estou publicando aqui.
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
16:17