Foto: Globoesporte - Divulgação |
O zagueiro Marlon chegou a revelar que se arrepende amargamente do gol que marcou (que foi anulado), onde na comemoração ele mandou a torcida do Fluminense ficar em silêncio, porque a mesma estava vaiando ele. Sobre isso, o zagueiro Marlon, que pretende ser titular do clube em 2024, comentou:
"É uma parada que me arrependo amargamente. E não sou de me arrepender. Gosto de pensar nas paradas que faço. Mas isso foi completamente aleatório, institivo. É normal a cobrança. Já fui vaiado outras vezes e nunca fiz isso. No próprio Fluminense, em 2015, contra a Chapecoense. Hoje eu rio, mas é uma risada de arrependimento pelo o que foi feito. Peço desculpas para a torcida do Fluminense porque sempre me trataram muito bem e com respeito."
O jogador já voltou a treinar normalmente após o fim das férias. O próximo desafio do Fluminense será diante do Audax, na próxima quinta-feira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Globoesporte
SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:30