Fluminense vai COMPRAR Lelê. Jogador terá contrato de quatro anos - FLUNOMENO

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Fluminense vai COMPRAR Lelê. Jogador terá contrato de quatro anos

Por FLUnômeno —

  • 15:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Lelê ficará mesmo no Fluminense. Ele tinha sido emprestado em 2023 ao clube pelo Itaboraí Profute. O Fluminense vai desembolsar cerca de R$4 milhões, por 70% dos direitos econômicos do jogador. O pagamento será feito em parcelas. Lelê então terá um contrato de quatro anos com o Fluminense, indo até 2028.

    O Fluminense já efetuou o pagamento de R$500 mil, pelo empréstimo do jogador, no dia 31 de Dezembro. Lelê faz parte dos planos de Fernando Diniz para a próxima temporada. Como não disputou o Mundial de clubes, Lelê fez parte do grupo que se apresentou para a pré-temporada nesta quarta. Até o momento, o jogador não conseguiu seu espaço, mas tudo indica que haverá uma grande evolução neste ano, especialidade de Fernando Diniz, que evoluir jogadores.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.