quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Diniz ficou chateado da forma que saiu da seleção brasileira

Por FLUnômeno —

  • 10:54

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A informação vem do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra. Fernando Diniz, como sabiam, era técnico interino da seleção brasileira, mas mesmo assim continuou como treinador do Fluminense. Ele foi contratado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. 

    No entanto, ele ficou sabendo da sua demissão pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e não pelo presidente Ednaldo, que o contratou. Houve até depois uma conversa com presidente da CBF no dia seguinte, mas Diniz ainda não digeriu essa decisão. Esperamos que o treinador continue fazendo seu bom trabalho no Fluminense.

    Diniz se apresentará ao Fluminense no próximo dia 23 de Janeiro, após o término de suas férias. No atual momento, Marcão tem treinado a equipe e jogará nesta quinta-feira, dia 18, contra o Volta Redonda, onde o Fluminense tem um péssimo retrospecto. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.