Nesse ano temos boas opções para assistir os jogos do Campeonato Carioca gratuitamente. Enquanto alguns preferem assistir pela TV (pela Bandeirantes), existe o canal GOAT, responsável pela transmissão dos jogos do Carioca no Youtube.
Eu mesmo assisti a partida pelo canal GOAT e não gostei da transmissão: quem assistiu a partida por lá (como eu), especialmente no segundo tempo, via mais replays da partida do que o jogo em si. Estava claro um problema na transmissão, onde em muitos momentos o jogo teve travamentos e sequer as imagens em alguns momentos poderiam ser exibidas, então colocavam-se trechos antigos da partida.
Sobre isso, através do Twitter, o Canal GOAT fez questão de pedir desculpas pelos erros de transmissão dos jogos do Fluminense e dos rivais (que empataram seus jogos). Confira abaixo:
O Canal GOAT lamenta os diversos problemas técnicos enfrentados nas transmissões deste domingo (21/01). Foram alheios ao nosso controle. Quem nos acompanha nesses seis meses de existência, sabe que primamos por exibições limpas, com uma linguagem compatível a todas as idades e… pic.twitter.com/HZOZa9o0MP
— Canal GOAT (@CanalGOATBR) January 21, 2024
O próximo jogo do Fluminense será contra o Audax, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Vou assistir pela GOAT novamente. Vamos ver se vai estar tudo certo agora. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
13:09