Foto: Divulgação Botafogo |
Como vocês já devem saber, o Fluminense deve jogar contra o Palmeiras neste Domingo. Em caso de derrota, o Palmeiras se torna o campeão brasileiro de forma antecipada. No entanto, Botafogo está no páreo pelo título e dependerá de uma vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, além de vencer o Cruzeiro.
O dono da SAF do rival, Jhon Textor, chegou a comentar que não acredita em "entrega" do Fluminense neste jogo. Sobre isso, ele comentou o seguinte a respeito:
"Palmeiras tem dois jogos difíceis. Espero que o Fluminense seja orgulhoso de ser um clube do Rio de Janeiro. Não acho que queira ajudar ninguém com o campeonato. Espero que eles façam o melhor e batam o Palmeiras, e que nossos amigos do Cruzeiro façam o mesmo"
Vale lembrar que a torcida faz uma campanha para que o Fluminense "entregue" contra Palmeiras. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno
Telegram - https://t.me/flunomeno
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:55