quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Felipe Melo responde sobre jornal que comparou equipe do Fluminense com time de aposentados

Por FLUnômeno —

  • 10:48

    Foto: Marcelo Gonçalves - FFC - Divulgação

    Aqui no blog chegamos a falar sobre um jornal inglês que comparou o time do Fluminense a um time de aposentados. Felipe Melo chegou a responder esse jornal em entrevista. Sobre isso, ele comentou:

    "Eu nunca tinha escutado falar desse jornal, talvez porque nunca joguei na Inglaterra ou não seja o maior jornal da Inglaterra. Depois que falaram esse bobeira acabei sabendo quem são. Eles foram inteligentes, é uma forma de chamar o público. Cada um tem uma forma de chamar o público. As redes sociais vieram, dentre muitas coisas, para dar voz a muitos idiotas, como esse que falou uma tremenda besteira. No futebol você tem atletas como Endrick, muito jovem e com explosão que muitos demoram anos para ter. Eu tive minha oportunidade com 25, 26 anos. Como existem atletas demasiadamente jovens atuando no meio de figurões, tem outros com a minha idade, atuando até melhor que garotos. Depende como o atleta se cuida, age como profissional, como ele é disciplinado. Eu sou discilplinado, sou profissional, amo o futebol. Vão haver pessoas que irão usar da inteligência para falar coisas significativas e outras de situações idiotas para falar como foi esse jornal"

    O Fluminense joga a final do Mundial de clubes nesta sexta feira, diante do Manchester City. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.