domingo, 3 de dezembro de 2023

Entrega?! André comenta que time foi cobrado por Diniz

Por FLUnômeno —

  • 18:36

    Foto: Divulgação FFC

    Muito se comentou sobre isso, especialmente a Flapress. Isso acontece porque, como o Flamengo dependia de uma vitória do Fluminense para que eles continuassem sonhando com a possibilidade de título, eles não gostaram nada nada quando o Tricolor anunciou que iria com um time alternativo. Além do mais, a equipe está se preparando para o Mundial de Clubes, que vai acontecer no próximo dia 18. Houve também uma campanha da torcida por uma eventual entrega do Fluminense.

    No entanto, André chegou a comentar que a equipe tem sido cobrada pelo próprio Fernando Diniz. Depois da conquista da Libertadores, essa foi a única derrota do Fluminense até aqui. Sobre isso, André comentou:

    "Diniz está cobrando muito do nosso time. Depois do título da Libertadores, ele está usando esses últimos jogos do Brasileirão para preparar bem. Hoje ele optou por preservar alguns jogadores, pensando no Mundial, para estarem descansados para enfrentar o Grêmio no Maracanã. Demos trabalho ao Palmeiras, mesmo com um jogador a menos que prejudicou um pouco. Parabéns ao Palmeiras e ao Fluminense também, porque é difícil manter esta pegada"

    O próximo desafio será diante do Grêmio, pelo encerramento do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Maracanã. Depois disso, o Tricolor jogará o Mundial de Clubes. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.